Homem morre ao cair no fosso de elevador em São Vicente

Temporal, que atingiu a Baixada Santista neste domingo, causou falta de luz no prédio em que a vítima trabalhava

Por: De A Tribuna On-line  -  29/04/19  -  15:41
  Foto: Reprodução

Durante a falta de energia causada pelo forte temporal que atingiu a Baixada Santista neste domingo (28), um homem caiu do 7º andar no fosso do elevador de um prédio, em São Vicente, e veio a falecer. A Polícia Civil informou que a queda de energia ocorreu por conta das rajadas de vento de até 150km/h.


O acidente ocorreu no bairro Itararé, por volta das 21h. A vítima é o auxiliar de serviços gerais Gino Marinho da Silva Filho, de 47 anos, que trabalhava no prédio no momento da queda.


De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não reparou que o elevador não se encontrava parado no andar quando abriu a porta e caiu no fosso. No momento do ocorrido, a iluminação do prédio passava por inúmeras quedas de energia devido ao temporal. O resgate do corpo foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


Em depoimento à polícia, um funcionário do edifício informou que as imagens das câmeras de monitoramento apenas mostram o momento em que a vítima coloca as mãos na porta do elevador. Outras imagens não foram captadas devido à queda de energia.


A perícia foi acionada e constatou o óbito às 23h. De acordo com a Polícia Civil, será iniciada uma investigação caso o exame do Instituto Médico Legal (IML) aponte algum indício de crime. O caso foi registrado como morte suspeita e acidental no 1º Distrito Policial de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter