Gestante cai do segundo andar de prédio após discutir com o marido em São Vicente; vídeo

Situação aconteceu na terça-feira (25), no Gonzaguinha. Vítima fraturou uma vértebra e está em estado estável

Por: De A Tribuna On-line  -  26/12/18  -  09:28
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Uma jovem, de 24 anos, ficou ferida após cair do segundo andar de um prédio, em São Vicente. Câmeras de monitoramento flagraram a queda da vítima, grávida de dois meses, e que sofreu fratura em uma das vértebras. Ela segue internada no Hospital Municipal, onde aguarda transferência.


A situação aconteceu na noite de segunda-feira (24), em um edifício na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, no bairro Gonzaguinha. Segundo testemunhas, a jovem discutia com o marido no momento em que caiu da sacada.


Informações preliminares dão conta de que o desentendimento pelo fim do relacionamento, que teria sido pedido pelo homem e negado por ela. Câmeras de monitoramento registraram a queda, que chamou a atenção de vizinhos. Eles foram os primeiros a irem ao encontro da jovem, e lhe prestaram socorro.



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram a jovem para o Hospital Municipal. Segundo a Prefeitura, ela foi submetida a uma tomografia que atestou uma fratura na segunda vértebra lombar.


A jovem aguarda uma vaga, já solicitada à Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross), em um hospital de referência para ser operada. Não há informações sobre o bebê e ela segue em estado estável.


Já o marido foi encaminhado para o plantão da Delegacia Sede do município, onde prestou depoimento. De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado e o homem liberado. Agora, as causas da queda deverão ser investigadas.


Logo A Tribuna
Newsletter