GCM apreende caixa de som ‘potente’ na orla do Itararé em São Vicente

Corporação abordou 211 pessoas e aplicou multas por falta de uso de máscaras no feriado prolongado

A Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM) fechou o cerco a aglomeração na orla vicentina durante o final de semana de feriado prolongado. Abordagens da corporação resultou no fim de uma festa a céu aberto, realizada na praia do Itararé. Uma caixa de som de alta potência foi apreendida após denúncias de perturbação de sossego. 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Segundo a CGM, a apreensão do material ocorreu no domingo (11), por agentes da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) e do Canil. Os moradores do local registraram, por telefone, uma denúncia de aglomeração e uso de equipamentos sonoros na faixa da orla. O aparelho foi apreendido a fim de interromper o festejo. 

Ainda segundo a corporação, foram abordadas 211 pessoas em atitudes suspeitas durante patrulhas realizadas na cidade ao longo do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta segunda-feira (12). Outros três indivíduos foram multados por não usarem a máscara de proteção. 

Denúncias como esta podem ser feitas por meio do telefone 153. 

Tudo sobre: