EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Com wi-fi e ar-condicionado, ônibus novos entram em circulação em novembro em São Vicente

A Tribuna Online obteve imagens dos novos veículos que vão circular na cidade

Os novos ônibus da empresa Otrantur Transportes entrarão em circulação a partir da segunda quinzena do mês de novembro, em São Vicente. A empresa venceu o processo licitatório aberto pela Prefeitura de São Vicente e será responsável pelo transporte público pelos próximos 20 anos. A Tribuna Online obteve com exclusividade imagens dos novos veículos que vão circular na cidade vicentina.

Todos os bairros da cidade serão contemplados com as mudanças. No total, serão disponibilizados 245 veículos em 22 linhas. Eles irão operar em horários estendidos à noite e em finais de semana, com funcionamento 24 horas. A frota ainda conta com 16 veículos reservas.

No início da circulação, 60% da frota de veículos contará com wi-fi e ar-condicionado. Também será possível fazer integração de bilhete eletrônico com outro coletivo ou Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no mesmo sentido.

A empresa afirma que também será disponibilizado um aplicativo para acompanhar em tempo real o trajeto do veículo e o tempo de espera.  

Ainda segundo a prestadora de serviços, a empresa irá gerar 800 empregos e parte dessas vagas foram destinadas aos motoristas do antigo sistema transportes. Os funcionários passarão por treinamento sobre postura no trabalho. 

Serão disponibilizados 245 veículos em 22 linhas diferentes (Foto: Divulgação/Otrantur Transportes)
Tudo sobre: