EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

16 de Setembro de 2019

Casal do '1 milhão' celebra primeiro Dia dos Namorados após casamento

Lidia e Eduardo casaram após uma brincadeira que alcançou 1 milhão de comentários no Facebook

O casal Lidia Souza Moraes e Eduardo Santos Lopes ganhou as redes sociais após uma foto viralizar e ganhar mais de 1 milhão de comentários, fazendo com que ele a pedisse em casamento. Quatro meses depois, o casal celebra o primeiro Dia dos Namorados casados.

Mesmo com a aliança nos dedos, a data não será diferente para o casal em termos de celebração. "Ao lado dela, todo dia é Dia dos Namorados", comenta Eduardo.

A história de Lidia e Eduardo tem muitos anos e, certamente, muitas celebrações de Dia dos Namorados. Eles namoraram há cerca de nove anos. Na época, separaram e seguiram suas vidas. Em setembro de 2017 reataram e seguiram com o relacionamento até hoje.

Lidia e Eduardo possuem uma filha cada de outro relacionamento, Heloísa e Lavínia. Depois de juntos, o casal teve a pequena Pietra.

Lidia, que trabalha como cabelereira, diz que o dia terá algo especial, mas sem revelar muitos detalhes. "Temos as crianças em casa, então ainda não sabemos o que iremos fazer. Mas com certeza iremos. Não é Dia dos Namorados a toa", brinca.

1 milhão de comentários e casamento marcado

O casamento de Lidia e Eduardo foi movido por uma brincadeira em uma publicação no Facebook. Se a foto atingisse a marca de 1 milhão de comentários, ele a pediria em casamento.

A união aconteceu em março no Civil e, posteriormente, em uma grande festa. Dada a repercussão de sua história, Lidia ganhou o vestido de noiva de uma loja, assim como espaço para a festa, decorações, além, é claro, de muitos presentes.

Casal Lidia e Eduardo posa pra foto com as filhas (Foto: Arquivo pessoal)