Bolsonaro recorre a 'cola' para não esquecer nome do prefeito de São Vicente

Registro feito pelo fotógrafo Matheus Tagé, de A Tribuna, flagrou o nome de Pedro Gouvêa escrito na mão do presidente da República

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/08/20  -  22:13
Atualizado em 07/08/20 - 22:33
Nome de Pedro Gouvêa na mão do presidente Jair Bolsonaro
Nome de Pedro Gouvêa na mão do presidente Jair Bolsonaro   Foto: Matheus Tagé/AT

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recorreu a uma "cola" improvisada para não esquecer o nome do prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), durante visita a cidade, nesta sexta-feira (7). 


Um registro feito pelo fotógrafo Matheus Tagé, de A Tribuna, flagrou o nome do chefe do Executivo vicentino em uma das mãos do presidente, enquanto Bolsonaro visitava a Ponte dos Barreiros.


Bolsonaro cumpriu agenda durante a manhã no município. O presidente a sua comitiva chegaram a São Vicente por volta das 11h. Primeiro, ele recebeu o título de Cidadão Vicentino no 2º Batalhão de Infantaria Leve (BIL). Depois, ele esteve na Ponte dos Barreiros, onde o Governo Federal fez o repasse de R$ 57,9 milhões para obras de emergenciais e recuperação estrutural da ponte, que ficou interditada por 7 meses.


Entre as autoridades políticas da região acompanhando o presidente estavam o prefeito Pedro Gouvêa (MDB), os deputados estaduais Caio França (PSB) e Tenente Coimbra, além da deputada federal Rosana Valle (PSB). Bolsonaro viu à distância parte das estacas da ponte, que foram trocadas por novas nas obras emergenciais. Depois disso, ele subiu as escadas de acesso da estrutura para ir a parte de cima da ponte.


Bolsonaro ganhou uma camisa de um dos clubes de futebol do bairro, cumprimentou e tirou fotos com populares que aguardavam a sua chegada desde às 9h. Depois de 20 minutos no local, a comitiva do presidente deixou a ponte e seguiu para um almoço, de volta ao 2º BIL. Por volta das 14h, Bolsonaro embarcou em um dos helicópteros militares para retornar à São José dos Campos e, depois, seguir viagem de volta à Brasília.


Logo A Tribuna
Newsletter