EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Bailes funk e comércio irregular são inibidos por força-tarefa em São Vicente

Ação foi realizada no último sábado (9) em parceria com a Polícia Militar

Uma força-tarefa realizada em parceria com a Polícia Militar, na noite do último sábado (9), fechou comércios irregulares e inibiu a realização de bailes funk em São Vicente. A ação contou com a participação de fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam), Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). A iniciativa atendeu denúncias feitas à Prefeitura, inibindo a aglomeração de pessoas, proibida devido à pandemia da Covid-19.    

A ação ocorreu nos bairros Vila Fátima, com a proibição da realização de baile funk, e na Cidade Náutica onde havia concentração de pessoas e comércio irregular.

No local, quatro estabelecimentos foram fiscalizados, sendo dois intimados por não possuírem alvará de funcionamento, tendo que encerrar as atividades de imediato.

Na Vila Margarida, os proprietários de uma casa foram intimados por não possuírem alvará de funcionamento e licenciamento para operação de som. O espaço foi fechado. A Secinp também intimou cinco estabelecimentos por falta de alvará. Outros dois foram autuados pela Semam por falta de licenciamento para operação de som. Todos tiveram as atividades imediatamente encerradas.

Tudo sobre: