Obras do VLT mudam trecho da Rua Emílio Ribas, na Vila Mathias

Bloqueio ocorrerá entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo, a partir desta quarta-feira (25)

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/11/20  -  18:50
Atualizado em 24/11/20 - 19:01
Projeto de expansão do VLT prevê o acesso dos vagões pela Rua Campos Mello em direção ao Centro
Projeto de expansão do VLT prevê o acesso dos vagões pela Rua Campos Mello em direção ao Centro   Foto: Carlos Nogueira/ AT

A partir desta quarta-feira (25), haverá interdição total de trecho da Rua Dr. Emílio Ribas, na Vila Mathias, para intervenções integrantes das obras da segunda fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O bloqueio ocorrerá entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo. A opção de rota para o motorista, de acordo com o sentido em que estiver trafegando, será a Rua Luísa Macuco ou a Rua Henrique Ablas. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Desde segunda-feira (23), também houve alteração no fluxo de trânsito na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e na Rua Cunha Moreira. Para a próxima semana está programada interdição nas ruas Carvalho de Mendonça e João Guerra.  


Nos locais serão executados serviços de remoção e implantação de redes novas de esgoto, água, gás e drenagem. Os trabalhos deverão ser concluídos até o primeiro trimestre de 2021.  


Na Rodrigues Alves, as intervenções são entre a Rua Leôncio de Rezende Filho e Avenida Washington Luís, com interdição total do trecho. Os motoristas têm como rota alternativa a Avenida Francisco Glicério. Já na Cunha Moreira, o trecho em obras é entre Avenida Washington Luís e Rua Luís de Camões, também com bloqueio total. A Rua Guedes Coelho é a opção para tráfego de veículos.  


Outras frente de trabalho


A partir da próxima semana, os serviços iniciam na Rua Carvalho de Mendonça, entre a Avenida Washington Luís e Rua Luís de Camões, e na Rua João Guerra, entre as ruas Campos Melo e Manoel Tourinho.


Nos dois locais, o bloqueio será em meia pista, ficando liberada a outra metade para o tráfego. 


Logo A Tribuna
Newsletter