Museu do Café reabre com capacidade reduzida nesta quinta-feira

Local receberá 40 pessoas a cada meia hora, com obrigatoriedade do uso de máscaras

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/08/20  -  12:15
Museu do Café ficou cinco meses fechado por conta da pandemia de Covid-19
Museu do Café ficou cinco meses fechado por conta da pandemia de Covid-19   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Após cinco meses fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Museu do Café, localizado no Centro Histórico de Santos, reabre para o público nesta quinta-feira (20), O museu terá um tempo de expediente menor, além do protocolo de acesso que segue as medidas estipuladas pelos governos municipais e estaduais.


O Museu do Café receberá visitantes de quinta a domingo, das 11h às 17h, com o fechamento da bilheteria às 16h. Seguindo as recomendações de saúde, será permitido a entrada de 40 pessoas a cada meia hora, sendo obrigatório o uso de máscaras e medição da temperatura para acesso ao local.


Cada exposição terá sinalizações com capacidade máxima de pessoas por ambiente, além de álcool gel distribuído por todo o edifício.


Entre as atrações do local estão as exposições temporárias “Calixto: discurso do progresso e identidade paulista” e “Café Árabe, um símbolo de generosidade”. Há também a exposição de longa duração “Café, patrimônio cultural do Brasil: ciência, história e arte”. A cafeteria pode ser visitada no mesmo horário de expediente.


Logo A Tribuna
Newsletter