Mulher de 53 anos desaparece em Santos e família realiza busca: 'Tudo muito esquisito'

Segundo os filhos, Irani de Oliveira desapareceu após dizer que pegaria um ônibus para ir trabalhar

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/08/20  -  19:37
Irani de Oliveira foi encontrada em Itanhaém
Irani de Oliveira foi encontrada em Itanhaém   Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 53 anos desapareceu durante na manhã desta terça-feira (4). Os familiares divulgaram imagens de Irani de Oliveira nas redes sociais com o intuito de obter informações sobre o paradeiro dela, que afirmou que pegaria um ônibus para ir trabalhar.

*Em contato com ATribuna.com.br na manhã desta quinta-feira (6) familiares confirmaram que a mulher foi encontrada em Itanhaém após dizer que 'precisava de um tempo'.


Segundo o filho de Irani, Anderson Santana, ela tem 1,60 m de altura e vestia camisa branca com estampa de flores e uma calça jeans no dia em que desapareceu. Ele também afirma que a mãe costuma pegar o ônibus da linha 13 na Avenida Carvalho de Mendonça, em frente às Lojas Americanas, e costuma descer depois da Avenida Conselheiro Nébias.


“Meu irmão mais novo mandou mensagem para ela às 11h07, e às 11h11 ela respondeu, mas desde então ela não respondeu mais. O telefone dá caixa postal no celular e já faz um dia”, preocupa-se Anderson.


Adriano Santana, outro filho de Irani, conta que a mãe não apresentava nenhum comportamento fora do normal antes de desaparecer. “Ela é uma mãezona, tem quatro filhos e sempre cuidou de todos, por isso está sendo tudo muito esquisito”.


Logo A Tribuna
Newsletter