Incêndio em casa deixa três meninas e a mãe gravemente feridas

Vítimas tiveram queimaduras de 2° e 3° graus e estão sendo atendidas na Santa Casa de Santos

Por: De A Tribuna On-line  -  04/06/19  -  20:31
Após troca de tiros com policiais no último domingo (9), menor foi internado na Santa Casa de Santos
Após troca de tiros com policiais no último domingo (9), menor foi internado na Santa Casa de Santos   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Três crianças e uma mulher ficaram gravemente feridas após a casa em que elas moram pegar fogo, em Santos. As vítimas - a mãe, de 34 anos, e as filhas de 12, quatro e dois anos - seguem internadas na Santa Casa.


Segundo vizinhos, o incidente aconteceu quando a filha mais velha foi à cozinha para esquentar leite para a irmã mais nova, em um fogão improvisado com uma churrasqueira e etanol, enquanto a mãe dormia.


Na tentativa de gerar o fogo, colocando mais álcool, a menina teve a mão queimada, enquanto que a mais nova se feriu mais gravemente. Ao notarem as chamas, vizinhos se mobilizaram com água e extintores de incêndio para controlar o fogo. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado.


Inicialmente, todas as quatro vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Zona Leste. Segundo a Prefeitura de Santos, elas deram entrada com queimaduras de 2° e 3° graus.


Depois do atendimento inicial, elas foram transferidas para a Santa Casa de Santos. Em nota, o hospital confirmou que as pacientes estão recebendo atendimento, mas informou que não está autorizado a prestar informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Na tentativa de esquentar leite em um fogão improvisado, a casa foi tomada pelas chamas
Na tentativa de esquentar leite em um fogão improvisado, a casa foi tomada pelas chamas   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter