Filhos se vestem de sacos plásticos para poderem abraçar mãe no Dia das Mães; assista

Os irmãos Bianca, Thais e Marcos fizeram uma surpresa para a mãe, Selma, e utilizaram sacos plásticos para poder abraça-lá na data especial

Por: Cássio Lyra  -  11/05/20  -  21:52

Para driblar a quarentena, mas mantendo as regras de distanciamento, um grupo de irmãos bolou uma ideia inusitada para surpreender a mãe neste Dia das Mães, comemorado no último domingo (10). Embalados com sacos plásticos, utilizados para embrulhar colchões, eles puderam dar um abraço na mãe, e tudo foi registrado em um vídeo, que viralizou nas redes sociais.


Os irmãos Bianca Fernandes de Morais, Thais de Oliveira Fernandes e Marcos de Oliveira Fernandes tiveram a ideia de surpreender a mãe, Selma de Oliveira Fernandes, de 59 anos. Ao chegar ao prédio dos pais, em Santos, eles se embalaram em sacos plásticos para poder dar um abraço na mãe.


"Nós trabalhamos em uma rede de lojas de colchões, eu e meus irmãos somos sócios. E estamos nesse ramo praticamente a vida inteira. Tivemos essa ideia de nos cobrir com os sacos que utilizamos nos colchões. Então, chegamos na frente da casa deles, nos ensacamos, entregamos uma cesta de chá da tarde e assim conseguimos dar um abraço bem forte na nossa mãe", explica Bianca.


Dona Selma é hipertensa, portanto está no grupo de risco da pandemia do novo coronavírus. A ideia dos filhos pegou a mãe de surpresa. "Ela tinha zero ideia de que iríamos fazer isso. Na manhã, quando conversamos em vídeo, ela chorou muito, pois não iríamos estar juntos e seria um Dia das Mães diferente. Mas, no fim das contas, ela ficou mais do que feliz", diz Bianca.


Segundo a comerciante e empresária, a família é muito unida, seja nas mais diversas comemorações. "Somos muito unidos. Está sendo um momento bem difícil pra todos nós. Mas ainda assim estamos respeitando o isolamento".


Outra surpresa


Esta foi a segunda grande comemoração da família com uma ideia diferente. Antes do dia das mães, em abril, Selma e o marido, Silvio Fernandes, celebraram 40 anos de casamento no dia 12. "Minha irmã pediu para que eles deixassem a porta da casa deles aberta e se trancassem no quarto. Nesse período em que eles estavam trancados, montamos uma mesa e preparamos um jantar especial para que eles pudessem apreciar o momento".


A quarentena em todo o Estado de São Paulo foi prorrogada até o fim do mês de maio. Bianca afirmou que a família tem mais ideias na cartola para as próximas comemorações, mas não quis dar mais detalhes para não estragar as futuras surpresas.


Foto com a mãe respeitou o distanciamento social
Foto com a mãe respeitou o distanciamento social   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna
Newsletter