Cratera é aberta pela quarta vez em avenida movimentada de Santos e revolta moradores

Local já recebeu serviços e foi tampado três vezes seguidas

Por: ATribuna.com.br  -  13/05/24  -  07:34
Atualizado em 15/05/24 - 19:25
Caso foi registrado na última quinta-feira (9)
Caso foi registrado na última quinta-feira (9)   Foto: Reprodução

Um buraco foi aberto pela quarta vez na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, Litoral de São Paulo. Segundo relatos enviados paraA Tribuna, o local já recebeu serviços e foi tampado três vezes seguidas, mas sempre acaba sendo reaberto com a passagem de carros. A cratera fica na altura do n° 609, em frente à Rua Goiás.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Conforme apurado por A Tribuna, um morador, que prefere não ser identificado, registrou o momento na última quinta-feira (9), por volta das 13h15. De acordo com ele, a situação é "um atraso a mais no trânsito e um descaso com o dinheiro dos munícipes".


Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a situação se trata de uma obra da Sabesp. Segundo a Companhia, que já foi notificada, o prazo para realização de uma nova obra é de duas semanas. A Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref), também ressaltou que o buraco é reflexo das intervenções ocasionadas na Rua Goiás.


Em nota, a Sabesp disse que está providenciando um reparo emergencial no local. Confira a resposta na íntegra.


A Sabesp informa que está providenciando, emergencialmente, a execução de uma obra para o reparo definitivo do coletor troco da Avenida Conselheiro Nébias. Os trabalhos terão início na manhã de terça-feira (14). A Companhia ressalta que os serviços devem ser concluídos até o final deste mês, quando a via será liberada e que toda a ação está alinhada junto ao órgão municipal de Trânsito.


A Sabesp conta com a compreensão da população por eventuais transtornos e se coloca à disposição para mais esclarecimentos nos canais de atendimento aos clientes, disponíveis durante 24 horas: no telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pelo WhatsApp oficial da Sabesp no 11-3388-8000. Ou ainda pela Agência Virtual no site.


Logo A Tribuna
Newsletter