EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

14 de Outubro de 2019

Centro Universitário São Judas recebe evento veterinário

Encontro acontece neste sábado (13), das 8h às 18h, no campus Unimonte

Médicos veterinários especialistas nas áreas de gastroenterologia, endocrinologia, dermatologia e oncologia vão participar, neste sábado (13), das 8h às 18h, da 2ª edição do Encontro de Especialidades Veterinárias de Santos, no auditório do Centro Universitário São Judas, campus Unimonte (Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias).

O evento acontece um dia antes da 14ª edição da Cãominhada, marcada para domingo (14), às 10h, na avenida da praia, em frente à Rua Alexandre Martins, perto do Canal 5.

O encontro é uma oportunidade para estudantes e veterinários da Baixada Santista atualizarem seus conhecimentos com profissionais que são referência na área.

As palestras serão divididas em cinco painéis. O primeiro, às 8h30, tem como tema a diarreia crônica em cães. Na sequência, às 10h15, os tumores adrenais caninos entram em pauta.

A terceira palestra, às 12h, abordará os mitos e verdades na nutrição de cães e gatos. Às 14h, a pauta será dermatite atópica canina e os novos fármacos. O último painel, às 16h, falará da biossegurança em quimioterapia antineoplástica.

Os interessados devem acessar o site tvtribuna.com/caominhada. Os convites custam de R$ 70 a R$ 120 e estão à venda até está sexta-feira (12) na internet ou antes do evento, na São Judas, caso haja ingresso.