EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

11 de Dezembro de 2018

Bom Prato da Vila Gilda será inaugurado até o Natal, diz Paulo Alexandre Barbosa

Segundo o prefeito de Santos, nova unidade está com 98% das obras concluídas

O quarto restaurante Bom Prato de Santos tem previsão de inauguração até o Natal, segundo o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). O mais novo restaurante está sendo construído no Dique da Vila Gilda, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.349, no Rádio Clube.

Paulo Alexandre Barbosa esteve no local na manhã desta quarta-feira (5) para fazer a última vistoria da obra, que, segundo a prefeitura, tem 98% do trabalho concluído.

"Com esta unidade, queremos diminuir a desigualdade existente na região e dar mais oportunidades a esta população", afirmou o Prefeito de Santos.

Nesta quarta, os trabalhos foram focados na pintura dos guarda-copos instalados do lado externos, colocação de grades e finalização da construção da casa de gás. Uma equipe da Sabesp executou a última etapa da instalação da rede de esgoto.

Até o fim da semana, o Corpo de Bombeiros realizará uma vistoria no local para dar o auto de vistoria. Além disso, oito ventiladores serão instalados no salão do refeitório e a unidade passará por uma limpeza.

Em Santos, as demais unidades do Bom Prato funcionam no bairro Chico de Paula, no Morro São Bento e no bairro Vila Nova.

Nova unidade do Bom Prato passa por últimos reparos antes de inauguração (foto: Isabela Carrari/PMS)