Roberto Carlos embarca em cruzeiro cheio de emoções

“São 15 anos já desse projeto, tá ficando adolescente”, brincou o cantor

Por: Lucas Krempel & Da Redação &  -  17/02/19  -  14:00
Mais uma vez, o cantor não decepcionou em sua chegada e surgiu dirigindo um Audi R8 vermelho
Mais uma vez, o cantor não decepcionou em sua chegada e surgiu dirigindo um Audi R8 vermelho   Foto: Irandy Ribas/ AT

As varandas e áreas comuns do navio Costa Favolosa estavam lotadas. Nem mesmo a chuva foi capaz de espantar ou acalmar o frenesi das jovens senhoras. Enquanto boa parte entoava trechos de canções famosas dos tempos da Jovem Guarda, outras exibiam faixas com mensagens de carinho e de sua cidade natal. Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro Oeste. Todos estavam representados para receber o Rei Roberto Carlos no cruzeiro Emoções em Alto Mar, no navio atracado no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), no Porto de Santos.


A chuva cessou brevemente na hora da chegada do cantor capixaba, cerca de 1h30 depois do previsto. Escoltado por carros da Guarda Portuária, Roberto Carlos surgiu na faixa do cais em frente ao terminal dirigindo um Audi R8 vermelho, levando o público ao delírio. A gritaria foi similar das promovidas pelas fãs dos Beatles, nos anos 60, sempre que o quarteto de Liverpool chegava em algum aeroporto.


Paciente e sorridente, Roberto Carlos estacionou o carro e conversou com a imprensa. “É uma alegria grande, um agradecimento maior ainda. E a gente tenta retribuir cantando”, disse. “São 15 anos já desse projeto, tá ficando adolescente”, brincou.


Desde o início do Emoções em Alto Mar, mais de 55 mil pessoas já embarcaram nas viagens do Rei. E, mesmo assim, ele procura ser o mais atencioso possível. Questionado se costuma andar pelo navio, o cantor disse que tenta, mas nem sempre é possível. “É maravilhoso. A gente toma até champagne junto”.


Projetos futuros


Durante a conversa com a imprensa, Roberto comentou que um filme sobre sua vida será lançado em 2020. “Este ano é um pouco difícil, estamos fazendo. Ainda não sei quem vai me interpretar. Estou procurando, observando, mas não decidimos por alguém”, comentou o Rei, que recentemente ganhou uma interpretação de Gabriel Leone, no filme Minha Fama de Mau, cinebiografia de Erasmo Carlos, em cartaz nos cinemas da região.


Além da telona, Roberto Carlos está envolvido em outros projetos. “Tenho muita coisa lá fora. Tem turnê nos Estados Unidos, depois Europa, retorno para o Brasil. E vou gravar um disco novo este ano. Tenho que gravar, vou gravar”, respondeu de forma incisiva.


Em sua 15ª edição, o projeto Emoções 2019 será realizado até a próxima quarta-feira (20) e contará, entre outras centenas de atrações, com shows de humor de Tom Cavalcante, que embarcou em Santos.


 


Logo A Tribuna
Newsletter