EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

22 de Novembro de 2019

Turista morre e outro desaparece após entrarem no mar em Praia Grande

Vítimas eram de São Paulo. Casos aconteceram na tarde deste domingo (3)

Um turista morreu e outro desapareceu após se afogarem enquanto tomavam um banho de mar, em Praia Grande, na tarde deste domingo (3). Ambos são moradores de São Paulo. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) prossegue com as buscas para localizar a vítima.

O afogamento que levou um dos turistas a óbito ocorreu no Bairro Balneário Maracanã. Conforme apurado por A Tribuna On-line, o homem teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Quietude, para onde foi encaminhado. A vítima tinha 51 anos.

Desaparecido

Um outro turista segue desaparecido após entrar no mar no Bairro Guilhermina, também em Praia Grande. O jovem, de 24 anos, também é morador de São Paulo e sumiu após entrar na água na tarde deste domingo (3).

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo, equipes realizam buscas pelo rapaz. Ainda de acordo com a corporação, a procura só será encerrada ao final do dia, quando não houver mais luz natural.

Outros casos

Um turista, também da Capital, morreu no sábado (2) após ter se afogado no mar na praia da Aviação. A vítima foi socorrida pelos bombeiros ainda na faixa de areia e chegou a ser encaminhado para o Hospital Irmã Dulce. No entanto, o homem  chegou a unidade de saúde já sem vida.

Tudo sobre: