EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

12 de Novembro de 2019

Turista de Suzano desaparece após se afogar no mar em Praia Grande

Vítima, um homem ainda não identificado, foi visto pela última vez na praia do Ocian na tarde deste domingo (20)

Um turista de Suzano (SP) está desaparecido após se afogar enquanto tomava um banho de mar em Praia Grande na tarde deste domingo. O Grupamento Marítimo dos Bombeiros (GBMar) realiza as buscas pela vítima em conjunto com o Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros da cidade.

A Tribuna Online apurou que o homem foi tomar um banho de mar na praia do Ocian. Devido a forte agitação do mar, a vítima teria se afogado e desapareceu. Banhistas que estavam no local se aglomeraram na faixa de areia, próximo a beira do mar, pedindo por socorro ao tomar conhecimento de que uma pessoa havia desaparecido na água.

Testemunhas afirmaram que a vítima estaria na água junto com a namorada, quando os dois começaram a se afogar. A mulher chegou a ser socorrida na faixa de areia. Ao perceber do desaparecimento, familiares do homem pediram socorro para os salva-vidas da praia.

O GBMar não soube informar se o turista foi para a água sozinho ou se estava acompanhado. O Grupamento Marítimo informou que prossegue com as buscas para localizar o corpo.

Tudo sobre: