EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

24 de Abril de 2019

Sorteados para unidades habitacionais em Praia Grande devem apresentar documentação

Serão distribuídas 100 senhas por dia, e os contemplados devem comparecer ao Seai

Pessoas que foram sorteadas pela Prefeitura de Praia Grande e Caixa Econômica Federal para uma das 642 unidades habitacionais devem apresentar a documentação até o dia 15 de fevereiro, sendo titulares e suplentes.

O atendimento ocorre das 8h às 16h, na sede da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai), e são distribuídas 100 senhas diárias. O não comparecimento será considerado como desistência presumida.

Documentação

O RG e CPF de toda a família são necessários para apresentação. Além disso, é preciso levar comprovante de residência atual, e em nome do sorteado; Comprovante de renda; Certidão de casamento, com averbação em caso de divórcio; Declaração de união estável; Certidão de nascimento, caso seja solteiro e/ou dos filhos; Comprovante de inscrição no CadÚnico; Carteira de trabalho e laudo médico CID de pessoas com deficiência.

Sorteio

Participaram do sorteio 5.504 pessoas que estavam inscritas no Cadastro Habitacional da Cidade. Os sorteados foram conhecidos ao final do evento. A lista com os nomes está afixada no Paço Municipal e disponível também no site da Prefeitura.

O sorteio foi realizado no Auditório Jornalista Roberto Marinho, Bairro Mirim, através de um sistema eletrônico que garantiu transparência e agilidade ao processo, e foi transmitido via internet pela página da Prefeitura, além das redes sociais.

A Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) da Prefeitura de Praia Grande fica na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 6650, Bairro Quietude.