Raquel e Reco são diplomados como prefeita e vice-prefeito de Praia Grande

Diplomação on-line ocorreu na tarde de sexta-feira (18) pela Justiça Eleitoral

A prefeita eleita de Praia Grande, Raquel Chini (PSDB), e o vice Ednaldo dos Santos Passos, o Reco (PSDB), foram diplomados na tarde de sexta-feira (18) pela Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo. Sem cerimônia de diplomação, em virtude da pandemia do coronavírus, ambos receberam o documento assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da 317ª Zona Eleitoral do Estado de São Paulo, Juiz André Luís Maciel Carneiro.

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Raquel agradeceu o carinho da população e disse que trata-se de um momento especial. “Fui diplomada prefeita da nossa amada Praia Grande junto com o vice-prefeito Reco Passos. Reafirmo meu compromisso com o cidadão praia-grandense de trabalhar com muito amor e dedicação para continuar o progresso da Cidade. Que Deus continue nos abençoando com sabedoria, entendimento e perseverança para seguirmos juntos com a população nesta trajetória de desenvolvimento e superação”.

O vice-prefeito eleito, Reco, também reforçou o compromisso com a cidade e seus moradores. “Hoje Raquel e eu fomos diplomados como prefeita e vice-prefeito de Praia Grande, lugar que vivemos e tanto amamos. Continuaremos cuidando com todo carinho e dedicação da cidade e de todos seus cidadãos”. 

Raquel e Reco foram eleitos com 75.739 votos pela coligação Lealdade, Trabalho e Cidadania, composta pelos partidos PSDB, MDB, Cidadania, DEM, Solidariedade, PTB e PMB.

Tudo sobre: