Raquel Chini autoriza criação de três unidades do Bom Prato em PG

Em seu primeiro ato após ser empossada prefeita de Praia Grande, Raquel Chini (PSDB), assinou 34 ordens de serviços

Por: Júnior Batista  -  01/01/21  -  19:42
Ato são para criação de 3 unidades do Bom Prato na Cidade e outra para auxílio a microempresários
Ato são para criação de 3 unidades do Bom Prato na Cidade e outra para auxílio a microempresários   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Em seu primeiro ato após ser empossada prefeita de Praia Grande, RaquelChini(PSDB),assinou 34 ordens de serviços. Entre elas, para criação de três unidades do Bom Prato na Cidade e outra para um auxílio a microempresários.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Essas pessoas sofrem demais na pandemia. Então, pedi o estudo justamente para ver se conseguimos dar este auxílio nesse começo de ano”, disse.


Chinicitou que a saúde será seu primeiro desafio. Entre as ações, uma reorganização nas estruturas das unidades e o atendimento de pacientes comcoronavírus.


Ao passar o cargo para a sucessora, Alberto Mourão chorou ao recordar os 20 anos que ficou à frente da Cidade. Disse que Raquel sempre esteve ao seu lado e que teve que dividir o tempo na prefeitura com a família.


Ele comentouque ainda tem “carimbos” de prefeito em casa e até o dia 31 ainda resolverá pendências da prefeitura. Depois, quer trabalhar pensando soluções para políticas públicas. “Acho que cumpri minha missão, sim. A gente sai sempre achando que poderia fazer mais. Mas estarei à disposição para ajudar no que for necessário. A Raquel tem um grande desafio pela frente”.


A cerimônia aconteceu no teatro Serafim Gonzalez, seguindo protocolos de segurança.O local também estava lotado de familiares e apoiadores dos vereadores. Cerca 150 pessoas estavam dentro do espaço que recebeu a cerimônia, que durou pelo menos três horas até a posse dos vereadores, quando uma parte do público foi embora.


Câmara


A cerimônia também definiua mesa diretoradaCâmara. Foi eleito presidente, o vereador MarcoAntoniode Souza, o Marquinho (PSDB). O vice-presidente será Rômulo Brasil Rebouças (Podemos). Os cargos de primeiro e segundo secretários ficaram para Marcelino Santos Gomes (PSDB) e Natanael de Oliveira (PSDB).


Logo A Tribuna
Newsletter