EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

23 de Outubro de 2019

Propostas ao orçamento de Praia Grande podem ser enviadas até o dia 10 de julho

População pode apresentar sugestões através do site da prefeitura

A prefeitura de Praia Grande convoca os munícipes a apresentarem suas sugestões ao orçamento Municipal da cidade até o dia 10 de julho. Com a iniciativa, a prefeitura ressalta a importância da participação da população no processo de elaboração do orçamento público.

Para fazer sugestões, basta acessar o formulário de consulta pública de elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA 2020) pelo site da prefeitura neste link.

No site, é necessário clicar em “consulta pública online”. Ao carregar, é possível ter uma breve explicação sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), depois basta clicar em “Como participar” e o site abrirá uma guia com um pequeno formulário para que o munícipe envie sua sugestão. Na sequência, basta preencher os campos com informações pessoais, descrever a proposta e clicar em “enviar”.

Cada sugestão deve ser direcionada para uma das 18 áreas da administração municipal: Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança Pública, Transporte, Trânsito, Urbanismo, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Cultura e Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Habitação, Meio Ambiente, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ciência e Tecnologia e Previdência.

Tudo sobre: