Praia Grande realiza reunião para trabalhadores da Cultura inscritos no Cadastro Municipal

Encontro será na segunda-feira (28), às 10 horas, no Teatro Serafim Gonzalez

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande promove, nesta segunda-feira (28), um encontro com trabalhadores da cultura inscritos no Cadastro Municipal. A reunião tem como objetivo informar sobre a obrigatoriedade de inscrição na plataforma estadual. O evento está marcado para às 10 horas, no Teatro Serafim Gonzalez.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

A inscrição no cadastro estadual será requisito obrigatório aos trabalhadores da cultura que esperam receber o auxílio emergencial previsto na Lei Aldir Blanc, já que o pagamento do inciso I acontecerá por meio do Governo do Estado.

Pessoas com qualquer sintoma gripal ou de coronavírus não devem comparecer ao encontro. Informações poderão ser obtidas posteriormente por telefone (13) 3496-5705 ou pelo e-mail cadastrocultural@praiagrande.sp.gov.br.

Para realização do encontro serão colocados em prática as diretrizes sanitárias e de biossegurança que fazem parte do combate a pandemia da Covid-19. Destaque para a obrigatoriedade do uso de máscara e do distanciamento social.

O Teatro Serafim Gonzalez fica situado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, no bairro Boqueirão.

Tudo sobre: