EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

29 de Março de 2020

Praia Grande realiza controle de acesso de veículos ao município

Fiscalização orienta que isolamento social deve ocorrer na cidade de origem dos motoristas

A Prefeitura de Praia Grande deu início ao controle de entrada de veículos no município pela Avenida Ayrton Senna da Silva, principal via de acesso à cidade. A medida tem como objetivo evitar o ingresso de pessoas com o coronavírus (Covid-19) no município, e equipes buscam conscientizar os motoristas e orientar para que pratiquem isolamento social nos locais de origem, neste período de pandemia.

As fiscalizações tiveram início na quarta-feira (25), e os trabalhos contam com uma estratégia de horários alternados. A programação não será divulgada para o público. As ações serão realizadas enquanto perdurar a emergência de saúde pública decorrente da transmissão do coronavírus.

A ação põe em prática determinações de decreto estadual e municipal. As medidas são adicionais, de caráter emergencial, em complemento às ações temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento da pandemia, segundo a prefeitura.

Controle de veículos na entrada de Praia Grande gerou trânsito intenso na Avenida Ayrton Senna da Silva (Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande)

Participam das ações de controle de acesso agentes das secretarias de Trânsito (Setran), Urbanismo (Seurb), Saúde (Sesap), conjuntamente com Defesa Civil e Guarda Civil Municipal (GCM).

Tudo sobre: