EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

22 de Julho de 2019

Praia Grande realiza chamamento público para seleção de elenco da Encenação da Paixão de Cristo

Inscrições podem ser feitas até dia 2 de março, pelo site oficial da Prefeitura

A Prefeitura de Praia Grande realiza chamamento público para quem quiser integrar o elenco da 9ª edição da Encenação da Paixão de Cristo - O Musical. O evento será realizado nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de abril, no Teatro Serafim Gonzalez, dentro do Palácio das Artes.

Os interessados podem realizar a inscrição, até sábado (2 de março). A ficha está disponível no site da Prefeitura de Praia Grande. A seleção busca atores, atrizes, cantores, cantoras e intérprete de libras (Língua Brasileira de Sinais), que vão integrar um dos maiores espetáculos musicais da região, com cerca de 100 artistas da Cidade. 

Após preencher a ficha de inscrição, o candidato deve levar pessoalmente o documento na secretaria do Núcleo Artístico Palácio das Artes ou enviar por e-mail, com a documentação necessária, descrita no edital. A ficha deve estar totalmente preenchida e assinada. 

Para quem for efetivar a inscrição pessoalmente, a secretaria do Núcleo funciona na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Boqueirão. O atendimento é realizado das 8 às 17 horas, exceto no sábado, dia 2, em que o funcionamento passa a ser das 14 às 17 horas. Quem preferir se inscrever por e-mail, o endereço é secturmusica@praiagrande.sp.gov.br.

A lista dos selecionados através do chamamento público será divulgada no mural da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), no site da Prefeitura de Praia Grande.

Após a publicação, os selecionados têm até dois dias úteis para comparecer à Sectur para a formalização dos procedimentos necessários. Após a entrega de toda a documentação, os candidatos inscritos para as vagas de cantores e dançarinos passarão por audições nos dias 7, 8 e 9 de março, que levarão em conta habilidades de expressão, consciência corporal, canto, desenvoltura, improviso, ritmo e postura necessárias ao desenvolvimento dos trabalhos artísticos considerados pela direção do espetáculo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5707.