Praia Grande promove força-tarefa para regularização fundiária

Cadastramento acontece na E.M. Gregório França de Siqueira, no bairro Samambaia

Por: De A Tribuna On-line  -  05/05/19  -  12:57
Um dos cargos com mais interessados é o de guarda civil municipal
Um dos cargos com mais interessados é o de guarda civil municipal   Foto: Nirley Sena

A Secretaria de Habitação (Sehab) de Praia Grande irá realizar, em 2019, forças-tarefas de cadastramento de áreas da cidade que deverão ser regularizadas.


As ações já iniciaram, e neste fim de semana (dias 4 e 5) foram convocados os moradores, já notificados, dos loteamentos Vila Riomar, no bairro Samambaia; da Praça Cristo Redentor, no bairro Esmeralda; e da Rua Monte Serrat, no Melvi, para cadastramento visando a regularização fundiária das áreas.


 O serviço é realizado na E.M. Gregório França de Siqueira (Rua Heitor Meireles, 1.950, Samambaia), das 9h às 16h.


Como explicou o titular da Sehab, Antonio Eduardo Serrano, devem atender à convocação apenas os moradores destas áreas. “Nossa previsão é regularizar, nestes locais, aproximadamente 250 lotes, no total. Para isso, precisamos da colaboração dos moradores, que devem atentar para a documentação. Ressaltamos que todas as informações têm como único objetivo a regularização cadastramento”.


Para o cadastramento, são solicitados os documentos pessoais (CPF e RG) do proprietário (se for casado, da certidão de casamento, sendo que, neste caso, o título é concedido sempre em nome da mulher), comprovante de residência que permita identificação e confirmação da ocupação do imóvel, que comprove ser detentor da posse por no mínimo dois anos.


Logo A Tribuna
Newsletter