EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Praia Grande promove audiência pública para discutir o Orçamento de 2020 nesta terça

Aberto a todos, encontro dará a oportunidade de a população tirar dúvidas e dar sugestões de propostas que envolvam diversas áreas de atuação do poder público

A audiência pública que visa discutir a elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 da Prefeitura de Praia Grande está marcada para esta terça-feira (3), com credenciamento a partir das 18h15, no Auditório Jornalista Roberto Marinho (Rua José Borges Neto, 50, Mirim).

Durante a audiência, técnicos da prefeitura deverão apresentar os métodos de elaboração da peça orçamentária. Aberto a todos, o encontro também dará a oportunidade de a população tirar dúvidas e dar sugestões de propostas que envolvam diversas áreas de atuação do poder público.

“A Lei Orçamentária Anual  estima as receitas e despesas de acordo com a previsão de arrecadação, e a cada ano a administração de Praia Grande incentiva e amplia a participação da população nesse processo de elaboração do orçamento”, explicou o secretário adjunto de Planejamento e Controle Orçamentário, Cristiano Mola.

Tudo sobre: