EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Janeiro de 2020

Praia Grande prepara inaugurações para o aniversário da cidade

Entrega das obras começam nesta terça (10) e se estendem até o próximo mês

Praia Grande completa 53 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 19. Para celebrar a data, a prefeitura estima a entrega de diversas obras da Cidade a partir desta terça-feira (10). O cronograma completo será revelado nos próximos dias, pelas redes sociais do município.

Na área de saúde, está prevista a entrega do ambulatório do Hospital Irmã Dulce, a ampliação da Usafa Aviação e o aumento no número de vagas da Residência Médica.

Para a segurança, está prevista a entrega de 14 viaturas para a equipe da Guarda Civil Municipal, a entrega das sedes da Delegacia de Defesa da Mulher, 3º Cia e Delegacia Seccional.

Nos serviços de melhoria da infraestrutura, as entregas das obras da Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, da Rua Santo Anastácio, e da nova etapa da Avenida do Trabalhador, estão entre as entregas previstas.

Para o prefeito de Praia Grande, Alberto Pereira Mourão, a população terá uma gama de novos serviços ofertados a ela. "A lista das inaugurações do aniversário da Cidade conta com serviços para todos os públicos, moradores ou turistas. Estamos sempre buscando melhorar tudo o que é oferecido à população".

Tudo sobre: