Praia Grande interdita três avenidas por obras viárias

Melhorias na infraestrutura bloqueiam trechos de vias no Boqueirão, Canto do Forte e Mirim

Três avenidas de Praia Grande passam por interdições para obras de melhorias na infraestrutura locais. Os bloqueios acontecem em trechos da Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Boqueirão; Avenida Paris, Bairro Canto do Forte; e Avenida Presidente Kennedy, Bairro Mirim.  

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Os serviços seguem nos locais pelos próximos dias, durante o mês de outubro. E sinalização viária informando sobre os bloqueios e rotas alternativas já foram instaladas nos arredores das vias. 

No Boqueirão,  a Avenida Presidente Castelo Branco está interditada entre as Avenidas Duque de Caxias e Paris, Bairro Boqueirão. No local está sendo implantada nova rede de esgoto pela concessionária do serviço. A previsão é que o trabalho no trecho seja realizado até dia 20 de outubro.  

Enquanto durar a interdição, o desvio no sentido Canto do Forte/Guilhermina acontece pela Avenida Marechal Maurício José Cardoso, Rua Bahia e Rua Londrina. No sentido oposto a rota é Avenida Duque de Caxias, Rua Jaú e Avenida Paris. 

Já no Canto do Forte, o bloqueio viário na Avenida Paris, acontece entre as Ruas Mario Tamashiro e Espírito Santo. A interdição segue até dia 30 de outubro. No local, a rota alternativa acontece pela Rua Espírito Santo, Avenida Marechal Maurício José Cardoso e Rua Mario Tamashiro. 

Na Mirim, a ação está concentrada na Avenida Presidente Kennedy, no sentido Maracanã/Ocian. Com isso, o trecho está interditado entre as Ruas 1º de Janeiro e 23 de Maio para obras de recapeamento da via. A previsão é que via seja liberada para o tráfego de veículo no dia 24 de outubro. O desvio acontece pela Rua 1º de Janeiro, Rua 9 de Julho, Rua 15 de Novembro e Rua 23 de Maio. 

Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194. 

Tudo sobre: