Praia Grande inaugura centro oftalmológico nesta segunda-feira

Equipamento fica na Rua Tomé de Souza, 1.313, no Bairro Aviação

A Prefeitura de Praia Grande inaugura, nesta segunda-feira (17), o novo centro oftalmológico do município. O equipamento fica na Rua Tomé de Souza, 1.313, no Bairro Aviação, no mesmo prédio do Cemas (Centro de Especialidades Médicas Ambulatoriais e Sociais).

O Centro Oftalmológico tem 192,39 m², divididos em três consultórios, sala de pré-atendimento, recepção com cerca de 60 lugares, sala para arquivo, copa e banheiros públicos.

O novo prédio do Cemas foi inaugurado na última quinta (13) e já está em funcionamento. O local tem cerca de 600 m² de área construída, subdivididos em 14 consultórios, enfermaria, salas de apoio médico, atendimento ao público e recepção com capacidade para 255 pessoas, copa, depósitos de materiais de enfermagem e de limpeza, além de sanitários feminino e masculino.

O equipamento atende 14 especialidades médicas. São elas: reumatologia, oftalmologia, pneumologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, alergologia, endocrinologia pediátrica, cardiologia, nefrologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia de cabeça e pescoço, oncologista, proctologia, urologia, cirurgião vascular, geriatria, dermatologia, gastroenterologia, hematologia, neurologia, ortopedia e neurocirurgia.

Tudo sobre: