EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

8 de Agosto de 2020

Praia Grande atualiza horário de atendimento presencial dos estabelecimentos

Com a Baixada Santista classificada na fase laranja (fase 2) do Plano São Paulo, do Governo do Estado, a Prefeitura de Praia Grande segue com o Plano de Retorno Responsável da Atividade Econômica

A Prefeitura de Praia Grande atualizou o horário de atendimento presencial dos estabelecimentos previstos nas atividades econômicas já autorizadas, seguindo com as quatro horas de funcionamento. Comércio de rua, serviços, galerias e estabelecimentos congêneres abrirão a partir das 10 horas. Shoppings centers seguem com a abertura marcada para às 16 horas.

Com a Baixada Santista classificada na fase laranja (fase 2) do Plano São Paulo, do Governo do Estado, a Prefeitura de Praia Grande segue com o Plano de Retorno Responsável da Atividade Econômica (RETOMAR PG), que normatiza, além dos horários de funcionamento dos estabelecimentos, observações de distanciamento social, regras sanitárias e protocolos das empresas, visando a saúde dos funcionários, colaboradores e população em geral.

A população pode denunciar qualquer irregularidade. Basta enviar email para ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br ou utilizar o aplicativo da ouvidoria de Praia Grande.

Tudo sobre: