EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Praia Grande abre 100 vagas para cursos profissionalizantes

Inscrições para quatro cursos diferentes devem ser feitas na Secretaria de Assuntos Institucionais e PAT

Quem está à procura de um curso profissionalizante em Praia Grande ganhou uma oportunidade. Foram abertas 100 vagas para quatro cursos gratuitos. Interessados poderão ganhar a formação de cuidador de idosos, eletricista de residência, tosador de animais, além de barman e barwoman. As aulas começam no dia 29 de outubro.

São disponibilizadas 30 vagas por curso. As atividades ocorrerão no período de manhã, das 8h às 12h10, para os cursos de cuidador de idosos e eletricista de residência. Já na parte da tarde, os alunos de tosador de animais e bartender terão aulas das 13h às 17h10.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seau) de Praia Grande e no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os cursos são destinados para maiores de 16 anos.

No momento da inscrição, é necessário apresentar o RG e CPF. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

A Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande fica localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, bairro Quietude. O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, bairro Xixová.

Tudo sobre: