Pavimentação e obras na rede de esgoto causam interdições em vias de Praia Grande

As alterações no trânsito ocorrem nos bairros Tupi, Maracanã e Canto do Forte

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/11/20  -  21:01
Cidade ganhou 5.927 habitantes durante um ano
Cidade ganhou 5.927 habitantes durante um ano   Foto: Carlos Nogueira/AT

Obras de pavimentação e na rede de esgoto causam interdições em vias de Praia Grande a partir desta segunda-feira (30). As alterações no trânsito ocorrem nos bairros Tupi, Maracanã e Canto do Forte.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a prefeitura, os bloqueios viários contam com cronogramas específicos, mas a previsão é que, no total, as vias estejam todas liberadas no dia 18 de dezembro.


A Avenida Presidente Kennedy está bloqueada, no sentido Mirim/Caiçara, entre as Avenidas Alcide Candido dos Santos e Guido Mangioca, no bairro Maracanã. O local recebe conserto na rede de esgoto pela Sabesp. A previsão é que o tráfego de veículo seja liberado no dia 11 de dezembro. A rota alternativa durante a ação será a Avenida Alcides Candido dos Santos e Rua Maria Conceição Gonçalves.


Já no bairro Canto do Forte, o bloqueio acontece na Avenida Paris, no sentido Mallet/Praia, entre a Avenida Presidente Castelo Branco e Rua Bahia. O local passa por melhorias no pavimento. O trânsito no local é desviado para a Rua Londrina. O bloqueio no trecho deve seguir até dia 11 de dezembro.


Por fim, a interdição na Rua Xavantes acontece em dois pontos: entre as Ruas Caiapós e Pajé (com previsão de término em 18 de dezembro), e entre a Avenida Presidente Castelo Branco e Rua Caiapós (até dia 11 de dezembro). A rota alternativa no local segue pela Avenida Caetés e Rua Bororós.


De acordo com a administração municipal, sinalização viária específica informando os bloqueios e rotas alternativas já foram instaladas nos arredores do local. Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas através da
linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito, pelo número o 0800-772-0194.


Logo A Tribuna
Newsletter