A partir desta quarta-feira (17), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande e o Banco do Povo Paulista (BPP) retomam os atendimentos presenciais, das 9h às 15h. Os interessados deverão fazer agendamento prévio que poderá ser realizado no local, via e-mail ou telefone.
Para atendimento no PAT o agendamento poderá ser realizado ligando no número 3496-5402/5403 ou através do e-mail pat@praiagrande.sp.gov.br. Já para o BPP, o contato é no telefone 3496- 5401/5408 ou no e-mail bancodopovo@praiagrande.sp.gov.br.
O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande também está prestando atendimento presencial gratuitamente. Basta fazer o agendamento prévio através dos telefones: 3496-5739 e 3496-5393.
"Estamos nos reorganizando e tomando todos os cuidados necessários para voltarmos com os atendimentos presenciais e receber a população da melhor forma possível. Por conta da pandemia, é necessário agendamento prévio. Os canais podem ser e-mail, telefone e até mesmo agendamento no próprio local", explica o subsecretário de Desenvolvimento de Projetos Institucionais da Seai, Itamar Marciano.
Vale ressaltar que apesar do Banco do Povo Paulista e do PAT estarem instalados anexo ao Poupatempo, o mesmo não está funcionado por determinação do Governo do Estado.