Partido Republicanos indica Alexandre Cunha à corrida eleitoral de Praia Grande

Pré-candidato ao Palácio São Francisco, político conta com apoio dos partidos Rede, Avante, PSD, Pros, PP, PDT e PSB

Ex-vice prefeito de Praia Grande, o empresário Alexandre Cunha teve o nome referendado como pré-candidato ao Executivo local. A definição de seu nome na disputa pelo Palácio São Francisco, sede da administração municipal praia-grandense, ocorreu na noite desta quinta-feira (10), durante convenção partidária do Republicanos.  

Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos  

A legenda conta com o apoio dos partidos Rede, Avante, PSD, Pros, PP, PDT e PSB, tendo Arnaldo Amaral como vice-prefeito. A convenção partidária apresentou também os 182 candidatos a vereadores da coligação que disputam uma das vagas do legislativo da cidade. 

O evento contou com a presença do deputado estadual Welington Moura (Republicanos) e mensagem gravada pelo ex-governador e prefeito de São Vicente, Márcio França, e o deputado estadual Caio França, ambos do PSB. 

“Estou na política porque acredito que ela é um instrumento de transformação da sociedade. E essa é uma oportunidade de intensificar ações para geração de emprego, melhor gestão da saúde e educação na Praia Grande”, afirma Cunha. 

Tudo sobre: