EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

Obras interditam vias no Boqueirão, em Praia Grande

Bloqueio terá início nesta terça-feira (21) e se estenderá até quarta-feira (22); Motivo são trabalhos de manutenção na rede de água

Duas ruas do Boqueirão, em Praia Grande, serão interditadas para obras de manutenção da rede de água da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Os serviços terão início nesta terça-feira (21), a partir das 8 horas. A previsão de encerramento dos trabalhos é até quarta-feira (22), às 17 horas.

Os trechos interditados são: Rua Jaú, entre a Avenida Presidente Costa e Silva e a Rua Pernambuco, nesta terça, e a Rua Jaú, entre as ruas Pernambuco e Amazonas, na quarta.

Rotas alternativas estão programadas pela Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande. Nesta terça haverá um desvio na Avenida Presidente Costa e Silva, Avenida Castelo Branco e Rua Pernambuco.  Já nesta quarta, a rota alternativa é por um desvio na Rua Pernambuco, Rua Amazonas e Rua Londrina.

Outras informações sobre o trânsito de Praia Grande podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, pelo número 0800-772-0194.