Obras interditam vias no bairro Tupi em Praia Grande

O trabalho na Rua Xavantes acontece até dia 31 de janeiro. Já na Rua Tupi obra é realizada até 15 de janeiro

A Prefeitura de Praia Grande interditou, a partir desta quinta-feira (7), vias no bairro Tupi para obras que visam a melhora urbana.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O trabalho na Rua Xavantes acontece entre a Rua Caiapós e Avenida Presidente Castelo Branco; até dia 31 de janeiro, para serviços de pavimentação. Já na Rua Tupi, entre as Ruas Tupã e Pajé, estão sendo realizadas obras na rede de drenagem do trecho até dia 15 de janeiro.

De acordo com a administração municipal, sinalização viária específica informando sobre os bloqueios e rotas alternativas foi instalada nos arredores do local.

O desvio na Rua Xavantes acontece pela Avenida Caetés e Rua Caiapós. E na Rua Tupi, a rota alternativa segue pela Rua Tupã, Rua Carijós, Rua Pajé, Avenida Caetés e Rua Bororós. Os bloqueios afetam trecho do itinerário da linha 11 PR, mas sem prejuízos a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Outras informações sobre o trânsito da cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito, pelo o 0800-772-0194.

Tudo sobre: