EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

19 de Maio de 2019

Obras interditam trecho da Avenida do Trabalhador em Praia Grande

Bloqueio deve seguir no local até dia 1º de junho

A Avenida do Trabalhador, no Bairro Antártica, em Praia Grande, está com trecho interditado devido a obras de reurbanização desde a manhã desta terça-feira (16).  O bloqueio acontece entre as Ruas Alcino Vicente Leal e a Waldemar Crevatin, e deve seguir até dia 1º de junho. Sinalização viária específica informando a rota alternativa já foi instalada pela Secretaria de Trânsito (Setran) em todo entorno.

Motoristas que seguem sentido Rua Artur Ludovico dos Santos, devem acessar o desvio através da Rua Celso Ramos de Oliveira e Rua Maria Cao Vino. Já quem transita pela Rua Artur Ludovico dos Santos com a intenção de acessar a Avenida do Trabalhador, deverá seguir pelo desvio através da Rua Maria Rosa Correa e Rua Celso Ramos.

Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande: 0800-7720194.

Obras

A Prefeitura de Praia Grande está executando obras de reurbanização da Avenida do Trabalhador. Os trabalhos beneficiarão os bairros Antártica, Glória, Vila Sônia e Sítio do Campo, totalizando cerca de 2,5 km da via. Os serviços compreenderão trechos duplicados, uma nova rede de drenagem, ciclovia, ciclo-faixas e calçadas urbanizadas.