Obras interditam cruzamento viário no Boqueirão, em Praia Grande

Trecho entre as ruas Pernambuco e Bahia deve estar fechado até quinta-feira (14)

O cruzamento viário entre as ruas Pernambuco e Bahia, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, está passando por obras para melhorias no sistema de coleta de esgoto desde a manhã desta sexta-feira (8). Por isso, o tráfego de veículos do local estará fechado até a próxima quinta-feira (14). A obra é responsabilidade da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

De acordo com a Administração Municipal da cidade, a sinalização viária informando sobre rota alternativa já foi instalada e parte do itinerário da linha de ônibus municipal 94 BF será temporariamente alterada, sem prejuízo para locais de embarque e desembarque de passageiros.

O trajeto para quem segue no sentido Canto do Forte/Boqueirão deve ser a rua Campinas e a avenida Presidente Costa e Silva. Enquanto isso, quem vai pela praia sentido rotatória deve ter como opção as ruas Dr Roberto Shoji e Jaú, retornando para a rua Pernambuco.

Mais informações sobre o trânsito do município devem ser esclarecidas por meio da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran): 0800-7720194.

Tudo sobre: