Obras de recapeamento interditam Avenida Brasil em Praia Grande

Ação acontecerá entre dias 26 e 31. Entorno da Praça da Paz também será beneficiado

A Avenida Brasil, no Bairro Boqueirão, passará por obras de recapeamento a partir do próximo dia 26. A ação acontecerá em etapas e contemplará também todo o entorno da Praça da Paz, localizada na via. A previsão é que o trabalho seja concluído no dia 31 de outubro. Sinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas devem ser instaladas nos próximos dias.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Etapas

Entre os dias 26 e 27, a interdição acontece no sentido Canto do Forte/Guilhermina, entre as Avenidas Presidente Costa e Silva e São Paulo.
Durante o bloqueio, a rota alternativa deve a Rua Campinas, Rua Emancipador Paulo Fefin, Rua Iporanga e Avenida São Paulo. Durante a ação, a Rua Emancipador Paulo Fefin, entre a Rua Campinas e Avenida Brasil, terá sentido de circulação de veículos invertida.

Na sequência, a via será bloqueada no sentido Guilhermina/Canto do Forte, também entre as Avenidas São Paulo e Presidente Costa e Silva, entre os dias 28 e 29 de outubro. O desvio também acontecerá pela Rua Campinas, Rua Emancipador Paulo Fefin, Rua Iporanga e Avenida São Paulo.

Já o entorno da Praça da Paz passará por bloqueio viário entre os dias 30 e 31 de outubro. Quem segue pela Avenida Brasil sentido Guilhermina/Canto do Forte será desviado pela Rua Copacabana, Rua Pedro Florindo, Praia Vereador Vital Muniz, Rua Itu e Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira. No sentido oposto a rota alternativa será a Rua Campinas, Rua Emancipador Paulo Fefin, Rua Iporanga e Rua Copacabana.

Tudo sobre: