Objeto gigante aparece misteriosamente em Praia Grande e some poucas horas depois

Prefeitura confirmou aparição e desaparecimento do item que não foi identificado.

Um objeto gigante apareceu misteriosamente e intrigou moradores ao surgir na Vila Sônia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (8). O item não identificado foi flagrado por munícipes e chamou atenção nas redes sociais, onde internautas questionam a origem e do que se trata o objeto.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Diversas hipóteses sobre a aparição do item circularam nas redes sociais durante a manhã desta quinta. O mistério, no entanto, se torna ainda maior. Isso porque o objeto desapareceu na tarde do mesmo dia, antes mesmo que a prefeitura de Praia Grande fizesse a remoção do local.

Segurando apurado por A Tribuna, algumas pessoas chegaram a puxar imagens de câmeras de monitoramento para tentar entender como a estrutura foi parar no local. Até o fechamento desta reportagem, porém, permanecia o mistério de quem jogou o objeto naquela área.

Procurada por A Tribuna, a Prefeitura de Praia Grande informou que quando uma equipe foi retirar o material, o item não estava mais no local. Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) informa que o item foi avistado logo no início da manhã desta quinta-feira (8), porém quando a equipe de manutenção retornou ao trecho pouco depois para realizar a retirada, o material já não estava mais no trecho. Os funcionários não encontraram mais o item pelos arredores, porém caso seja verificado novo descarte deste equipamento durante as próximas manutenções ele será recolhido. 

Tudo sobre: