EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

14 de Julho de 2020

Motoristas de aplicativo doam 600 ovos de páscoa para crianças carentes em Praia Grande

Boa ação foi realizada nesta quarta-feira (27), nos bairros Samaritá e Vila Mirim

Um grupo formado por motoristas de aplicativo na Baixada Santista doou 600 ovos de páscoa para crianças carentes em Praia Grande. A entrega foi feita nos bairros Samaritá e Vila Mirim nesta quarta-feira (27).

Segundo André, um dos membros do Top Drive, a ideia surgiu após uma passageira comentar com ele que os ovos de páscoa estavam na promoção em uma loja de departamentos da cidade. 

600 ovos de páscoa foram comprados com ajuda do grupo e outras pessoas (Foto: Arquivo Pessoal)

"Acabei indo na loja para confirmar se era verdade mesmo, e avisei o pessoal do grupo. Ai surgiu a ideia de fazer uma vaquinha e arrecadar um dinheiro, para comprar os chocolates e distribuir para as crianças", disse. 

A maior motivação do grupo em fazer a ação é apenas ver um sorriso no rosto dos pequenos. "Tiveram muitas crianças que acabaram não ganhando nada na páscoa, a ideia do grupo era de ajudar mesmo, é muito gratificante ver a alegria deles". 

Com uma ideia inicial de arrecadar 400 ovos de páscoa, o Top Drive fez uma força a mais e conseguiu adquirir mais 200 para fazer a boa ação. De acordo com André, o sucesso da ação motivou os motoristas a pensarem nas próximas arrecadações. "O grupo com certeza vai continuar fazendo isso ai. Procurando ajudar o próximo sempre", finalizou.

Momento da entrega dos chocolates para as crianças (Foto: Arquivo Pessoal)
Tudo sobre: