EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

24 de Fevereiro de 2020

Motorista passa mal e destrói carro ao bater em poste em Praia Grande; assista

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Marechal Mallet, no Canto do Forte

Um motorista sofreu um mal-súbito e ficou ferido após bater em um poste em uma avenida de Praia Grande, na manhã desta sexta-feira (14). Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento exato da colisão.

ATribuna.com.br apurou que a vítima trafegava na Avenida Marechal Mallet, no Canto do Forte, por volta de 8h30, quando se sentiu mal, perdeu o controle do veículo e atingiu um poste, que ficou completamente destruído. Além disso, um caminhão que trafegava pela via também foi atingido.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande foram acionadas para o local do acidente, que permaneceu isolado durante toda a manhã. O motorista precisou ser retirado do carro com auxílio das equipes de emergência. Ele sofreu ferimentos leves e foi liberado após atendimento.

Equipes da CPFL confirmaram que moradias e estabelecimentos tiveram interrupção pontual no fornecimento de energia elétrica devido ao acidente. A companhia afirmou que equipes foram deslocadas ao local para fazer os devidos reparos para que a energia seja retomada o mais breve possível.

A Setran afirmou que a faixa direita da Avenida Marechal Mallet, sentido Fortaleza do Itaipu, permaneceu interditada e reiterou que a via será liberada após os trabalhos no poste de energia.

Carro ficou destruído após acidente na Avenida Marechal Mallet (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)
Tudo sobre: