Motorista derruba motocicleta e foge sem prestar socorro em Praia Grande

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (5) na Via Expressa Sul. Condutor e passageiro da motocicleta tiveram escoriações leves

Um acidente envolvendo um carro e um motociclista deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5), em Praia Grande. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do automóvel derrubou a moto, mas não parou para prestar socorro.

O acidente ocorreu por volta das 7h45 na Via Expressa Sul, em Praia Grande, no Km 10, na pista sentido São Vicente. Segundo informações da PM, o motorista de um carro mudou bruscamente de faixa e acabou atingido a moto, que tombou na via.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista seguiu viagem após a colisão. O condutor e o passageiro da moto tiveram leves escoriações. Eles foram levados para o Hospital Irmã Dulce para atendimento e já receberam alta.

Em nota, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) afirmou que a pista ficou bloqueada por cerca de 20 minutos para atendimento da ocorrência. O condutor do automóvel não foi localizado.

Tudo sobre: