Motociclista morre em acidente com ônibus em Praia Grande

Samu levou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Quietude, onde ela morreu

Acidente envolvendo um ônibus da Viação Piracicabana e uma moto, às 6h20 desta segunda-feira (23), em Praia Grande, resultou na morte de Jeferson Couto Bispo, de 34 anos. Ele pilotava uma Honda CG 125 Titan.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

O desastre aconteceu na Rua Aurino Pereira Barbosa, no Anhanguera, e as suas circunstâncias são apuradas. O coletivo era conduzido por Valdeci Francisco Santana, de 48 anos, que permaneceu no local até a chegada de policiais militares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Quietude, onde ela morreu. O caso foi registrado na delegacia do município como homicídio culposo (não intencional) na direção de veículo automotor.

O delegado Alex Mendonça do Nascimento compareceu ao Centro Integrado de Controle e Operações Especiais (Cicoe), da Prefeitura, para obter imagens do acidente. Porém, as câmeras instaladas no local da colisão não a registraram.

Tudo sobre: