'Mistério do dente perdido' mobiliza milhares de pessoas em Praia Grande em busca de uma solução

Postagem de Thomas Maksmczuk Dosher no Facebook já conta com mais de duas mil reações e sete mil compartilhamentos

O vendedor Thomas Maksmczuk Dosher, de 22 anos, perdeu sua prótese dentária, que estava guardada em sua carteira, enquanto ia trabalhar, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Para conseguir recuperar o dente, o jovem fez uma publicação nas redes sociais e acabou viralizando. 

'Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos'

Em conversa com ATribuna.com.br, Thomas, que é morador do bairro Vila Sônia, explicou a situação inusitada. "Meu dente quebrou há alguns anos atrás e, por conta disso, eu uso uma prótese. Ai, o tempo foi passando e essa prótese foi ficando mole, decidi colocar no plástico do RG para não perder". 

"Nessa que eu continuei o meu dia, fui me dar conta de que minha carteira não estava comigo. Procurei em todos os lugares que passei, mas não achei", lamentou o vendedor. 

Rapaziada, perdi minha carteira ontem no Boqueirão se alguém achar da um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema só...

Publicado por Thomas Dosher em Quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Para achar a prótese e a carteira, Thomas decidiu utilizar o Facebook. "Rapaziada, perdi minha carteira ontem no Boqueirão se alguém achar da um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema, só quero minha prótese tlg, bagulho é caro e sem o atacante não dá pra ficar né, quem puder ajudar aí da um up pra fortalecer", escreveu. 

A publicação viralizou e, em cerca de 24h, contou com mais de duas mil reações e sete mil compartilhamentos. Mesmo com toda a situação, o vendedor conta que não está com vergonha de toda a situação e que até gostou do seu 'minuto de fama'. 

"Eu achei legal, fiz até uma live e as pessoas apareceram e interagiram bastante. Fiquei feliz com a mobilização de todos para acharmos o dente". 

Contudo, todos os compartilhamentos ainda não foram o suficiente para o jovem aachar o paradeiro de sua prótese. Ele torce para conseguir recuperar o dente o mais rápido possível.  

Tudo sobre: