EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Menina recém-nascida é encontrada morta em Praia Grande

Corpo foi encontrado em uma área de mata na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Sônia, na tarde desta segunda-feira (9)

Uma menina recém-nascida foi encontrada morta em uma área de mata em Praia Grande, no início da tarde desta segunda-feira (9). Acionada para a ocorrência, a Polícia Civil suspeita que a morte do bebê seja recente e prosseguirá com as investigações.

O corpo foi encontrado por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) em uma área de matagal conhecida como Calipal, ocupada por usuários de drogas, próxima a uma escola localizada na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Sônia.

A Prefeitura de Praia Grande informou que o bebê estava dentro de um saco plástico, enrolado a algumas peças de roupa, ainda com o cordão umbilical. A área foi isolada para a chegada da Polícia Científica.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que possam revelar a causa da morte.

A municipalidade afirmou, ainda, que uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, e que a ocorrência será investigada pelas equipes da Delegacia Sede de Praia Grande.