EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

19 de Maio de 2019

Garoto de 7 anos ganha festa temática de Bolsonaro e sonha em conhecer presidente

Kadymyel comemorou seu aniversário na quinta-feira (21), em Praia Grande. Coincidentemente, a mesma data de nascimento de Bolsonaro

A festa de aniversário de 7 anos de um garoto morador de Praia Grande, realizada na noite de quinta-feira (21), teve como tema o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O pedido foi do próprio Kadymyel para a sua mãe, Ana Paula Nascimento, e foi devidamente realizado. Coincidentemente, a data de nascimento é a mesmo do presidente.

Ana Paula explica que o filho é fã do presidente já há alguns anos, antes mesmo da campanha à Presidência. Durante a corrida eleitoral do ano passado, da qual Bolsonaro saiu vencedor, Kadymyel pediu para a mãe que sua festa de aniversário fosse temática do presidente.

A comemoração contou com reproduções do presidente em cima do bolo, além de toda a mesa de doces ter detalhes com as cores verde e amarela.

“O Kadymyel tem um grau leve de autismo, e ele já gostava muito do Bolsonaro ainda antes da campanha presidencial. Na eleição, ele me pediu, queria que tivesse a temática do Bolsonaro. No começo foi difícil arranjar enfeites e demais acessórios para fazer a festa, mas, conseguimos, e com ele ajudando junto”, explicou a dona de casa de 32 anos.

A festa aconteceu na casa de Ana Paulo e Kadymyel, no bairro Jardim Esmeralda, e contou somente com a presença de familiares. Segundo a mãe, o garoto tem o sonho de conhecer o presidente. “Ele sonha muito em conhecer o Bolsonaro. Enquanto a festa estava rolando, algumas vezes ele ficava perto da porta, esperando que o presidente fosse aparecer”, diz.

Garoto pediu à mãe que sua festa tivesse a temática do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Arquivo pessoal)

Após a festa, e durante a sexta-feira (22), a dona de casa afirma que o filho ficou muito feliz com a comemoração. “Ele ficou realizado. Ficou muito feliz mesmo. Tudo aconteceu do jeito em que ele imaginava”.

Pedido inusitado

Depois dos salgadinhos e de abrir os presentes, Kadymyel fez um pedido diferente, após cantar o 'parabéns'. Ele pediu para todos cantarem o Hino Nacional. “Fiquei surpresa, não esperava que ele fosse pedir isso. Até colocamos o Hino Nacional no computador para que todos pudessem cantar logo depois do parabéns”, esclarece a mãe.

Bolo de aniversário foi personalizado com enfeites do presidente (Foto: Arquivo pessoal)