EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

18 de Julho de 2019

Feira de Artesanato Itinerante é realizada em Praia Grande neste domingo

Com entrada franca, evento contará com quadrilhas, danças e apresentações musicais

Praia Grande receberá, neste domingo (7), a Feira de Artesanato Itinerante. Lá, artesãos venderão seus produtos das 9h às 17h30, com tema festa julina. A entrada para o evento é gratuita.

Realizado na Área de Lazer Ézio Dall'Acqua, conhecida como Portinho (Rua Paulo Sérgio Garcia, s/nº, no bairro Sítio do Campo), o encontro é uma boa opção para quem gosta de passar o final de semana em contato com a natureza, e em um ambiente totalmente familiar.

Além dos produtos comercializados pelos artesãos remeterem ao tema julino, a Secretaria de Cultura e Turismo prepara uma programação especial para a data, contando com apresentações de banda de forró, quadrilhas, fit dance e dança cigana.

O subsecretário de Turismo, Marcio Glauber Vicente de Oliveira, cita que a programação serve para atrair ainda mais público ao local. "Nós podemos dizer que domingo e Portinho já são uma combinação perfeita para quem quer se divertir e estar com sua família. Inserirmos a Feira de Artesanato nesse dia é uma possibilidade das pessoas também conhecerem aquilo que nossos artesãos preparam com muito carinho", comenta o subsecretário.

Nesta edição do evento, 25 barracas colocarão à venda peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias e brinquedos, entre outros itens de artesanato. Somado-se a isso, o público pode conferir os doces e salgados preparados pelas barracas de alimentação da Feira.