EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Evento religioso nesta sexta interdita via no bairro Boqueirão, em Praia Grande

Bloqueio para a 'Via Sacra' acontece a partir das 18h, na Avenida Presidente Castelo Branco

Um trecho da Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Boqueirão, será interditado temporariamente para a realização da 'Via Sacra', evento religioso organizado pela Paróquia Santo Antônio. O bloqueio acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 18h.

Toda a ação será acompanhada por funcionários da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, que auxiliarão na fluidez do tráfego de veículos no entorno e, caso não haja a necessidade de interdição completa da via, realizarão somente o estreitamento de faixas, permanecendo o trânsito livre no local. A previsão é que o bloqueio seja finalizado no local até às 22h.

Enquanto durar o evento, quem transita pela via, no sentido Guilhermina/Canto do Forte, deverá acessar como rota alternativa a Rua Roberto Shoji, e terá como opções as ruas Ponta Porã, Jaú ou mesmo a Avenida Brasil, todas com acesso para a Avenida Presidente Costa e Silva e Avenida Presidente Castelo Branco. Já no sentido oposto, Canto do Forte/Guilhermina, os motoristas deverão seguir pela Rua Pernambuco, Rua Dourados, Rua Roberto Shoji, Avenida Brasil e Avenida São Paulo.

Sinalização viária específica será instalada nos arredores, e motoristas que passarem pelo local devem estar atentos às orientações dos agentes da Setran. Outras informações sobre o trânsito da cidade podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas do setor, o 0800-7720194.